3 de jan. de 2008

Eu quero é tirar vantagem.

Dane-se de quem, dane-se como... eu quero é tirar vantagem. Quero é ser o esperto, sair ganhado em cima da maioria, me garantir saindo na frente.

Não me interessa quem vou trapacear, ou o que vou negociar, contanto que fique bem, por cima, com todas as regalias que mereço.

O benefício???

Ah! Dormir com a certeza de que mais uma vez lucrei porque sou esperto, porque posso, porque tenho vantagem acima da maioria, porque eles não sonham com o que faço, com o que surrupio, com o que tiro de vantagem.

E sabe porque eles não sabem??? Porque se soubessem não saberiam o que fazer com isso. Por isso eu mereço mais que eles, por isso eu tenho mais que eles, por isso continuo tirando vantagem sobre eles.

E se alguém um dia disser, mania de "jeitinho brasileiro", me uno em coro e afirmo, por isso esse país não vai pra frente, porque empregadores honestos como eu, pagam tanto imposto que não têm lucro suficiente para dar mais e melhores empregos. Porque empresários como eu só conseguem ganhar um pouquinho porque trabalham mesmo, porque vivem do pouco lucro que os negócios dão.


Ora, quem me dera um dia o faturamento estar melhor para dar o que os meus funcionários merecem...

Um comentário:

Anônimo disse...

que mau!