29 de jan. de 2008

Salve a cintura...


Após um longo período de calças e saias de cintura baixa deformando os corpos arredondados das brasileiras, finalmente retorna a cintura marcada, as roupas começam a subir e a procurar a cintura...ops
Eis um problema, porque grande parte das mulheres se viram tão a vontade com as roupas de cintura baixa, que acabaram por deformar seus corpos, principalmente as adolescentes, que nem sabem onde fica a cintura.
E agora José??? O que será delas???
E as gordinhas??? Bem, essas em sua maioria, ao menos as de bom gosto, jamais se renderam as roupas deformadoras, lutadoras incansáveis buscavam, mesmo que distante, cortes que mantivessem tudo no lugar e o resultado??? Olhe a sua volta, as belas gordinhas têm cintura, ao contrário de muita magrinha que anda por ai se exibindo com calças numero 30.
Então adivinhem??? As magrinhas vão ter de se readaptar, mas permanecerão lindas, e as gordinhas, ah, essas ficarão ainda mais exuberantes agora que poderão mostrar o que tem de melhor, as curvas, sim porquê é isso o que a cintura valoriza, as curvas da mulher, a cintura é o ponto de referencia da ampulheta que a silueta feminina deve ter.
E além de tudo isso mora ainda algo mais. O fim da escravidão da moda. A cada temporada vemos os termos ficarem mais democráticos e as pessoas podem usar o que bem quiserem, com bom senso é claro, afinal bom gosto não se compra na loja, se aprende olhando no espelho.

2 comentários:

Anônimo disse...

moda é sem dúvida uma das maiores cretinices da contemporaneidade.

sorte das pessoas que não seguem religiosamente os ditames das senhoras chanéis e louis vuitton que são constantemente importados para o trópicus mundi via mass midia.

Paula Oliveira disse...

Adorei teu blog.. E essa crítica é muito boa... na sociedade de consumo onde os valores são ditados de fora pra dentro, a cintura de repente se tornou algo "demodê", agora correm as mulheres todas "loucas" procurando pelo que haviam perdido.. pobres escravas da manipulação. Feliz daquelas que ficaram fora da moda por terem preferido manter a cintura.
Quem está OUT agora? hahaha!