23 de out. de 2007

Resposta

Hoje recebi a ligação de uma amiga que recentemente se mudou para a Suiça.

E ela me perguntou se eu estava deprimida.

Disse que estava acompanhando o Blog, e que minhas últimas postagens pareciam de alguém deprimida.

Bem minha querida, ai vai a resposta, mas elaborada, do que a que te dei esta manhã.
Não estou deprimida, estou apenas numa readaptação ã solidão intelectosocial a que sua ausência me condenou.

Veja que não a culpo, muito pelo contrário. Além de invejar sua atual vida nesse país onde a qualidade de vida é total, sei o quanto você está feliz, e fico muito feliz por isso.

Torço para que você aproveite esse período para amadurecer muitas coisas, projetos pessoais, r visões, relacionamentos e tudo o mais. Afinal essa experiência pode determinar toda a sua vida daqui para frente.

Mas é fato que a sua viagem me submete a realocar comportamentos, readequar pensamentos e devaneios que antes fluíam em voz alta sem pudores ou maiores explicações. Agora tenho que escolher palavras, medir entendimentos e as vezes (ah! Deus essa é a pior parte) explicar o que eu quis dizer com o que falei.

Minha amiga, não se preocupe, não estou deprimida, só estou me readaptando, logo, logo este período letargico terá passado, novamente estarei inconformista com essa mediocridade que nos cerca, com o universo paralelo em que grande parte do dia vivemos, e você verá, que durante a dita "depressão" estava apenas reposicionando a lupa, por onde nós sabemos enxergar esse mundico.

Um beijo a minha cara Eladir

Nenhum comentário: