15 de fev. de 2008

Refeição Balanceada

Heroe’s, uma interessante série americana de ficção cientifica, onde diversos seres humanos parecem ter evoluído de forma a possuírem poderes. Mas isso é outra história, quero chegar a um personagem, parece até então o vilão da história, que tem poderes, que a mim ainda não parecem claros, mas que até onde entendi, parece comer o cérebro de outros humanos evoluídos, para então assimilar seus poderes.

Uau!!!

Bem, todos sabem que sou fã da vilania, adoro Maquiavel, Darth Vader ..., pois bem, esta semana resolvi apoderar temporariamente dos poderes do Silar, o dito vilão, ao menos literariamente, e fazer uma lista das mentes que eu comeria...


Margareth Thatcher (esta sempre encabeçará minha lista)
Freud (se encontrar na parte de congelados do super mercado)
Márcia Tiburi (esta assim como o kiwi, é um cérebro que está em alta pra mim)
Khaled Hosseini
Nedjma

Entre vários outros pratos, que não citaria aqui, por se tratarem de pessoa não públicas.

Ah e claro, há pessoas de quem eu comeria o cérebro pelo simples prazer de vomitar.

Nenhum comentário: