13 de set. de 2007

Bota fora!!!


Será que é díficil observar que o INVERNO ACABOU ???


Durante os dias de frio já era triste observar as tais botas Pata de Bode (como foram apilidadas por alguns respeitados estilistas) invadirem as ruas.


Pelo amor de Deus, aquilo é horrível. Aquilo, porquê me recuso a dar aquilo o status de bota, uma peça tão elegante do vestuário feminino.


Até pode ser charmosinha (mas ainda horrorosa) em adolescentes customizadas, curtindo a onda do rock ou seja láo que for.


De resto..... heresiaaaaaaa.


Ver mulheres como eu, batatudas, usando aquela aberração vinda sei lá de que profundesas por cima de leggings sobrepostas de minivestidos, isso é aterrador, o cara que desenhou a primeira destas bestiais botas deve se sentir como Santos Dumond vendo aviões na primeira guerra.


Pior que aturar essas bestas no inverno é vê-las ainda nas ruas.


Então ai vai um recado às imbecis que ainda usam estas botas, mesmo diante do clima seco aterrador, que já fez as mulheres inteligentes mostrarem os dedinho em lindas e leves sandálias primaveris, ou as mais clássicas escolherem chaneis de bico delicado e elegante.


Essas porcarias deixam seu visual pesado, suado e cafona, parece que seu pé grudou nesta porcaria no inverno passado e nunca mais sairá dele. Não é por terem desenhinhos artesanais, bordados ou entalhes em madeira (a visão do inferno hippie) que elas combinam com o verão ou a primavera, aliás elas não combinam com nada, ainda menos com mulheres acima dos 30.


Deu pra entender ou vou ter de desenhar???


Nenhum comentário: