16 de set. de 2007

Você já provou sua pitanga?



Me lembro da primeira que comi.
Sei que conheci a pitanga na infância, mas a primeira de que me lembro, comi na adolescência.
Lembro da sensação de excitação que tive ao experimentar a leve acidez dessa fruta tão sexy.
Foi numa época em que começava a despertar minha sexualidade, meu sentidos estavam despertando para um mundo de sensações desconhecidas, e o sabor da pitanga despertava todos esses sentidos.
Hoje sei disso com consciência, e lembro dessa descoberta de sabor e sentidos com muita saudade.
As manhãs ensolaradas em que ouvia violão, na maioria das vezes Raul Seixas, e desenhava pitangas, inebriada, tentando transcrever no desenho uma sensualidade que ainda adormecia e o sabor da pitanga incitava, mas ainda não explicitava.
Hoje saboreio os sentidos, mas não mais a pitanga, há tanto tempo não encontro essa fruta, acho que ao reencontra-la retornarei ao prazer do primeiro orgasmo.

Nenhum comentário: